segunda-feira, 2 de maio de 2011


UM DIA APÓS O OUTRO...

2

Nada melhor que um dia após o outro....
Acordo pela manha e logo vejo que vai dar tudo errado.
Quero paz e silência, mas só encontro barulho!
Quero poder ler ou me distrair na TV, mas nada posso... nada me é permitido.
Por que será que tem pessoas que não se dão conta do barulho que fazem. Por que só discontam seus problemas nas pessas erradas. Poxa! só o que eu quiria era poder descansar sem ninguem no meu ouvido!
Mas tudo bem, hoje ja me sinto melhor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tantos porq's...existem perguntas que simplesmente não tem respostas, porq as pessoas são assim? porq sofreram demais na vida se fecharam no sofrimento e não conseguem sair dele, porq se formou um ciclo q tem q ser qubrado apartir da atitude de alguem, que não quer dar continuidade a ele, tudo depende de vc...seja feliz é o melhor caminho. bjk*

Anônimo disse...

Goostei, vou seguiir e vsê me segue tbm táa bom ?
tudoqueeusempresoonheei.blogspot.com

Postar um comentário