segunda-feira, 9 de maio de 2011


2

Tem momento em que acho que o tempo deveria parar...
Deveria durar para sempre!  É uma pena que momentos bons passem rapido.
Mas o importante é que eles foram vividos e que serão lembrados etenamente...
Acredito que é por isso que a vida deve ser vivida intensamente, por que passa rapidos, e se demorarmos muito para agarar e aproveitar o que ela nos oferece podemos perder a chance que tivemos e que talves nunca mais teremos...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

( EPITÁFIO - Titãs)

2 comentários:

Anônimo disse...

ei!!! vc esqueceu a parte q eu mais gosto: Devia ter me importado menos /Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Amiga cada dia q passa vc me surpreende, como vc mudou desde quando nos conhecemos, hj vc está bem mais madura, está aprendendo a viver mesmo sabendo q não é fácil, mas eu to gostando de ver q a vida ta valendo a pena pra vc.bjk* é assim q se faz viu!?

Rosy disse...

Inúmeras vezes nossos medos não nos permitem aproveitar as belas oportunidades que stão diante de nós, iai só nos resta as dúvidas de como teria se tivesse feito isso ou aquilo... Faz parte da vida, a única coisa q podemos fazer tentar agarrar com unhas e dentes as novas oportunidades que surgiram...

tá lindo seu cantinho amiga *-*
bjos

Postar um comentário